segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dia do Yôga - 18 de Fevereiro

No próximo dia 18 de Fevereiro celebra-se o dia do Yôga e, um pouco por toda a parte, estão agendadas iniciativas que nos recordam do quão fantástica é esta magnífica herança. Para mim o yôga é tão essencial quanto o ar que respiro, não num sentido de "dependência" mas porque me permite estar permanentemente em contacto comigo mesma, o que considero imprescindível. Praticar yôga permite dispor de um momento de recolhimento e de contacto com um outro "mundo" que vai para além do que conhecemos no nosso dia-a-dia tão cheio de tarefas e que faz de nós meros operacionais. O yôga permite-me elevar-me e apurar todos os meus sentidos...mas tudo o que possa dizer será sempre insuficiente, há-que vivenciar...

Sem comentários:

Enviar um comentário